quinta-feira, 25 de outubro de 2012

I ♥ Rock: Avenged Sevenfold



Avenged Sevenfold é uma banda norte-americana de Metal Alternativo formada em 1999 na cidade de Huntington Beach, na Califórnia. A banda chegou ao "topo" da carreira com o álbum City of Evil de 2005, que inclui singles como Burn It Down, Bat Country, Beast and the Harlot e Seize The Day.

Seus fundadores foram M.Shadows e Zacky Vengeance. Eles eram amigos e estudavam na mesma escola e suas bandas anteriores, Successful Failure e Mad Action respectivamente não tinham dado certo. Logo convidaram The Rev e Matt Wendt para completar a formação de sua nova banda.

O Avenged Sevenfold (também conhecido como A7X) usa nomes artísticos pois estes nomes definem bem o que eles se transformam ao vivo. Durante os anos de 1999 e 2000, inúmeras demos foram gravadas como The Art Of Subconscious Illusion e We Come Out At Night.

No dia 28 de dezembro de 2009 o até então baterista James Owen Sullivan (The Rev) foi encontrado morto em sua casa pelos bombeiros, a provável causa de sua morte foi uma overdose acidental, uma letal mistura de diazepam (calmante) e etanol. O baterista Mike Portnoy que saiu do Dream Theater por motivos pessoais assumiu a bateria da banda para o fim das gravações das faixas do álbum nightmare e fez boa parte da turnê. O baterista seguinte foi Richard Arin Ilejay que até então tocava no Confide (banda de rock góspel) que terminou a turne Buried Alive com a banda e já gravou três faixas novas com os integrantes da banda. 



"Você vai ficar?
Você vai ficar longe para sempre?
Como eu posso viver sem aqueles que eu amo?"

- So far away. 


Confira também:

- Radiant Eclipse (2003)



- Gunsliner (2007)



- Carry On (2012)



- Matheus Duvoisin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Garota meio-sangue Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review